O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Alessandro tranquilizam Laurinho

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou se destaca por trazer muitos vilões que não cansam de suas maldades. Graziela disse que estava doente e foi morar na casa de Montserrat e Alessandro. A megera, mesmo se fazendo de coitada fará uma maldade com seu neto Laurinho que o deixará muito triste.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro consolam Laurinho

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Laurinho estará sentindo a falta da sua avó Rosário. Ele vai conversar com a sua outra avó, ou seja, Graziela. Ela o deixará ainda mais triste.

Graziela dirá para Laurinho que Rosário morreu. Ela afirma que Rosário se transformou em uma estrela brilhante no céu e está cuidando deles. Com essa notícia, Laurinho se desespera e chora muito.

Alessandro e Montserrat chegam em casa e percebem que o filho está chorando. Laurinho diz para sua mãe que ela mentiu, pois, disse que sua avó estava bem, mas na verdade ela morreu.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro vão se surpreender com a crueldade de Graziela que ainda afirma que só falou a verdade. Laurinho é levado para quarto por seus pais e lá o tranquilizam.

Alessandro pede para Laurinho se acalmar e diz que quer vê-lo sorrir. Montserrat diz que não quer ver o filho triste e não quer que ele chore. Laurinho diz que não quer que sua avó vá para o céu agora. Alessandro fala que isso não vai acontecer e promete que Rosário ficará bem.

Laurinho pergunta onde sua avó está. Montserrat diz que ela se sentiu mal e está sendo examinada pelos médicos. Alessandro, Montserrat e Laurinho rezam para que Rosário fique bem.

Portanto, mesmo se fazendo de doente, Graziela continua fazendo suas maldades, pois, ela dirá para seu neto que Rosário morreu. Isso que ela fez é errado, pois, mesmo sabendo que Rosário está com Pedro Medina, não se pode dar uma notícia dessas a uma criança sem ter certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *