O Que a Vida Me Roubou: Morre pai da atriz que interpretou Mônica

 

o que a vida me roubou
Jessica Más, a intérprete de Mônica perde o pai

A novela O Que a Vida Me Roubou se caracteriza por ter muitas mortes. Entre as personagens que perderam a vida e deixaram saudades está Mônica, interpretada pela atriz Jessica Más.

Jessica Más está vivendo um momento muito triste, pois, ela acabou de perder o pai aos 81 anos de idade. A estrela publicou um vídeo e escreveu na legenda como seu pai fará falta.

Atriz que interpreta Mônica em O Que a Vida Me Roubou perde o pai

Jessica Más, a Mônica de O Que a Vida Me Roubou perdeu o pai no último dia 7 de outubro. A estrela postou em suas redes sociais um vídeo onde aparece dançando com seu pai e na legenda ela escreveu “Quero lembrar assim do senhor papai da minha alma. Como o senhor gostava de festa, da dança, da cerveja e fazia todos rirem. Obrigada por tudo o que me disse velho querido, você se foi e agora começarei o processo de não escutar seu Deus abençoe, te amo também”.

Jessica Más finalizou a sua mensagem escrevendo: “Te amo para sempre 14 de fevereiro 1939 – 7 outubro 2020”. O pai da atriz se chamava Guillermo.

A atriz que deu vida a Capitã Mônica em O Que a Vida Me Roubou não falou o motivo da morte do seu pai, mas ela recebeu muitos comentários a consolando por essa perda tão grande.

Ramiro Fumazoni, marido de Jessica se despediu do sogro, ele escreveu: “Você se foi, e para mim era como meu segundo pai, vou sentir muitas saudades, porém sei que está com Deus”.

Recentemente foi noticiado que Jessica Más e seu marido estavam passando por uma crise financeira, mas nada é maior do que a dor de perder uma pessoa da família, ainda mais um pai.

Portanto, a intérprete de Mônica está de luto, porque seu pai morreu. Todos nós do Diretamente do México desejamos que ela seja forte para passar por esse momento.

o que a vida me roubou
Jessica Más e seu pai
O marido de Jessica Más com o sogro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *