Quando Me Apaixono: Renata vai atrás de Jerônimo e eles se reconciliam

Quando Me Apaixono: Renata vai atrás de Jerônimo e eles se reconciliam

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para o capítulo desta sexta-feira, 09, pois Renata vai atrás de Jerônimo na fazenda e os dois vão se acertar para alegria de quem torce pelo casal.

Mesmo ainda não sendo os últimos capítulos de Quando Me Apaixono o casal principal, Renata e Jerônimo vão se reconciliar, pelo menos, por enquanto, tudo acontece quando Renata resolve viajar para a fazenda para dizer para Jerônimo que Roberta assumiu que é a Bonita e também para dizer que a irmã é inocente e não matou Rafael.

Renata e Jerônimo conversam, Renata explica que Roberta tem como provar que não esteve na fazenda no dia do assassinato de Rafael e fala da carta que a irmã recebeu, ela também visita Augusto na cadeia.

Após ver Augusto Renata volta a se encontrar com Jerônimo na fazenda, ele diz que Renata é o que ele mais ama no mundo, mas que agora não tem nada porque perdeu ela e Rafael, que se sente como um condenado a morte por ter perdido ela, que esteve a ponto de tirar a própria vida e pede a ela para ficar com ele nem que seja pela última vez.

Jerônimo e Renata se beijam e ficam juntos na árvore, depois disso, Renata diz que o que fizeram não é certo, Jerônimo pergunta por que se ela é esposa dele e a ama, Renata lembra que o marido fez muito mal a ela.

Jerônimo diz que está arrependido, que quer ela ao ser lado, pede para eles viveram o amor que sente um pelo outro, promete que tudo será diferente. Renata fica emocionada quando ver que Jerônimo escreveu o nome dela e dele em um coração na árvore e dar uma nova chance ao marido.

Jerônimo fala que eles precisam recuperar o tempo perdido, que eles devem ter uma lua de mel e a leva para um lugar especial.

Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *