O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina tenta matar Nádia

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Nos próximos capítulos Pedro Medina volta com ainda mais maldade e tentará matar Nádia. Após incentivar Fabíola a tirar a própria vida e tentar matar Josefina, Pedro Medina também tentará acabar com Nádia.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina tenta matar Nádia

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de outubro, Nádia correrá risco de vida. Pedro Medina colocou vários escorpiões na cama de Nádia que só não se machuca, porque Vitor chega antes de ela se deitar.

Nádia e Vitor estão na casa onde Nádia morava com Pedro Medina. A casa está no nome dela, por isso, ela quer vender o mais rápido possível. Vitória acaba de jantar e Vitor a leva para dormir. Nádia diz que vai para o quarto esperá-lo.

A moça vai preparar a cama para dormir e quando tira a colcha aparecem muitos escorpiões, mas como ela é cega, ela não percebe. Quando Nádia está quase se deitando, Vitor aparece e a salva.

Depois desse acontecimento, Nádia tem certeza de que foi Pedro, pois ele não morreu. Vitor pede para a esposa se acalmar e afirma que Pedro Medina está morto, mas ela sabe que não. Vitor chama o controle de pragas e a polícia.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis chega e Nádia afirma que foi Pedro Medina. Vitor estranha que José não faz nenhum comentário como se ele soubesse que o vilão está vivo.

Na realidade, pouca gente acreditou que Pedro Medina morreu, porque um homem asqueroso daquele não iria morrer tão fácil. Na mesma noite que ele atacou Josefina, ele fez uma armadilha para Nádia. Se Vitor não tivesse chegado na hora, dificilmente, sua esposa iria sobreviver.

Portanto, Pedro Medina voltou para aterrorizar a todos e ele não tem pena de tirar a vida das pessoas. Para saber o que vai acontecer, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *