O Que a Vida Me Roubou: Adolfo salva a vida de Josefina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final e Pedro Medina voltou para se vingar de todos. Nos próximos capítulos, Adolfo salvará a vida de Josefina.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo salva a vida de Josefina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de outubro, Adolfo marcará um encontro com Josefina. Quando Josefina está perto de atravessar a pista Adolfo recebe uma ligação. Pedro Medina diz para Adolfo que Josefina está linda de azul e diz que essa será a última vez que ele a verá viva.

Adolfo desliga o telefone e vê um carro em alta velocidade em direção a sua noiva. Ele sai correndo e consegue salvá-la. Adolfo e Josefina caem no chão e ela fica muito nervosa, porque quase foi atropelada.

Depois do acontecimento, Adolfo cancela o encontro e os dois vão comer na casa de Josefina. Adolfo pede para que ela tenha muito cuidado e quando ele sai da casa vê um carro que logo vai embora. Adolfo está com muito medo do que Pedro possa fazer com Josefina.

Josefina e Adolfo ficarão noivos no decorrer da novela, mas o casamento que está marcado para dentro de quatro meses não será realizado, pois, justo no dia da cerimônia Demétrio vai tirar a vida de Adolfo, porque descobrirá que ele é o escorpião.

Pedro Medina voltou para a novela e chegou ainda pior. Ele causou a morte de Fabíola, tentará matar Josefina e Nádia e as mortes do final da novela serão por culpa dele. Um dos finais é que José Luis morre e o outro final da trama, não só José Luis morre como também Alessandro.

Portanto, Pedro Medina tentará matar Josefina, mas Adolfo salvará a sua vida. Na realidade o objetivo do vilão é assustar Adolfo para se vingar, pois, foi ele que atirou em Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *