O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Demétrio tentam ajudar a mãe

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou Graziela entrará em uma profunda tristeza por causa da morte de Fabíola. Graziela está há vários meses trancada no quarto e Ezequiel está pressionando Carlota para tirá-la da casa. Sem saber o que fazer, Carlota chama seus sobrinhos para ter uma conversa séria.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Demétrio ajudam a mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 14 de outubro, Montserrat e Demétrio vão até a casa de Carlota para resolver o problema de Graziela.

Carlota diz para os sobrinhos que eles precisam fazer alguma coisa, pois, Graziela está há três dias sem comer e só Deus sabe quando ela tomou um banho. Demétrio e Montserrat dizem que já tentaram falar com ela, mas ela tem medo de encará-los.

Carlota diz que é injusto ela ficar com a responsabilidade de cuidar de Graziela, eles que têm a obrigação, porque seja como for ela deu a vida a eles. Os sobrinhos falam que ela está certa e os dois sobem para ver se conseguem falar com a mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat pede para a mãe abrir a porta, mas como não tem nenhuma resposta, Demétrio dá um chute na porta. Quando os dois entram encontram a mãe caída ao chão.

Montserrat se desespera com a situação e grita pela tia que chega e pergunta o que aconteceu. Demétrio fala para não mexerem nela e ele chama uma ambulância. No hospital, Graziela tenta fazer drama, mas Demétrio se irrita e vai embora. Montserrat também quer ir, mas Graziela pede para ela ficar, porque não quer ficar sozinha no hospital.

Portanto, Montserrat e Demétrio vão tentar ajudar a sua mãe. Porém, ela está muito triste por causa da morte de Fabíola, ainda mais porque ela se matou na sua frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *