InícioNovelas MexicanasAdolfo e Maria descobrem que Pedro Medina está vivo

Adolfo e Maria descobrem que Pedro Medina está vivo

Adolfo

Adolfo se tornou um dos vilões mais contraditórios das novelas mexicanas, pois, em O Que a Vida Me Roubou ao mesmo tempo em que ele é um assassino, ele também se preocupa com as pessoas.

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, o irmão de Nádia vai tirar a vida de Mônica e depois ele vai tentar matar Pedro Medina. Adolfo vai até a casa do cunhado e dá um tiro nele. O escorpião deixa Pedro caído no chão da sua casa e vai embora. Entretanto, em breve ele vai descobrir que Pedro Medina está vivo.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo e Maria vão descobrir que Pedro Medina sobreviveu

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, Adolfo chegará em sua casa e encontrará Maria na sala. Maria diz que foi libertada pela manhã e que está muito feliz porque Pedro está morto.

Maria agradece Adolfo por ter matado Pedro por ela. O vilão diz que fez isso não só por ela, como também por ele, por sua irmã e sobrinha para livrá-las do inferno que estavam vivendo.

Maria pergunta ao amigo o que ele fez com o corpo. O escorpião se surpreende, pois, afirma que não se livrou do corpo e o deixou na casa para que a polícia e a marinha o encontrasse. Maria revela que José Luis disse que não encontrou Pedro na casa.

Os dois vão se assustar ao perceber que Pedro Medina está vivo. Entretanto, Adolfo diz que colocará todo o seu pessoal para procurá-lo até embaixo das pedras, pois, como está ferido não deve ter ido muito longe. Maria deixará de sorrir e ficará assustada, já que, ela está na lista das pessoas que Pedro Medina quer ver morta.

Portanto em O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina não está morto e quem já assistiu a trama sabe que ele voltará e fará ainda muitas maldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *