Morre pai de Paulina Goto

Morre pai de Paulina Goto

Paulina Goto, conhecida do público brasileiro por dar vida a Fernanda na novela Um Caminho para o Destino exibida no SBT entre os anos de 2017 e 2018, está vivendo um dos piores momentos de sua vida, pois perdeu seu pai.

O pai da Paulina Goto, o senhor Eduardo Gómez Gerling faleceu na última quarta-feira, 16, aos 57 anos, pelo que tudo indica ele teve um infarto, mas, a causa de sua morte ainda não foi confirmada.

Paulina Goto e seu pai tinham uma relação de muita cumplicidade, ele sempre estava presente nas principais conquistas da filha como na apresentação para a imprensa de “Vencer el miedo” última novela da atriz que aconteceu no início do ano, sendo que, na ocasião Paulina escreveu sobre sua família: “A coisa mais linda e mais importante da minha vida. Obrigada por estar comigo nos bons, nos maus momentos, nas risadas, nas estreias, nas falhas hahaha, obrigada por me ensinar que a vida se trata de amar e que é isso que é eterno e realmente importante enquanto estamos vivos”.

Paulina Goto recebe toda família em apresentação de nova novela

Paulina Goto se despediu do seu pai nas redes sociais a estrela compartilhou várias fotos com ele e sua família e escreveu: “A luz e a força estão dentro de você, não há nada no mundo que não pode conseguir, tem que abrir o coração, porque o amor sempre perdoa a um coração que erra, porque o amor te dar a força quando tem as asas quebradas, porque o amor é a esperança, porque o amor é o que importa, o amor sempre te salva de um coração que já não canta. (Palavras do meu papai). AMOR… Isso foi o meu papai e nosso coração fica cheio. Obrigada a todos e suas mensagens, sua presença e todas as demonstrações de carinho para nossa família.”

O pai da Paulina Goto e seu avô Pilo Gómez de 88 anos gravaram com ela uma versão de “Fly Me To The Moon” há cerca de 2 anos que pode ser conferida nesse link:(https://www.youtube.com/watch?v=Tmgn39l1hyo)

https://www.instagram.com/p/CFOMT6Gjk_N/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *