Angelique Boyer posta foto nas redes sociais e deixa Sebastián Rulli com ciúmes

Angelique Boyer posta foto nas redes sociais e deixa Sebastián Rulli com ciúmes

Angelique Boyer e Sebastián Rulli vistos atualmente na telinha do SBT na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou que é um sucesso de audiência, são muito adeptos das redes sociais e suas publicações sempre dão o que falar.

A rainha das novelas mexicanas compartilhou algumas fotos nas redes sociais e deixou o namorado com ciúmes. Angelique Boyer foi ousada e compartilhou com seus seguidores uma série de fotos onde aparece só de biquíni tomando sol, porém, o que causou ciúmes em Sebastián Rulli não foi a namorada com roupa da banho e sim os carinhos que ela trocou com seu pet.

Em duas das fotos o cachorro do casal aparece lambendo Angelique Boyer, sendo em uma na boca, nos comentários Sebastián Rulli disse que estava enciumado: “Que bonito! Quer mim colocar ciúmes”.

Sebastián Rulli é acusado de desprezar enteada após separação

O casal, que vai completar seis anos de namoro, leva uma relação de causar inveja, pois, apesar de não quererem casar e ter filhos, eles não se cansam de demonstrar o quanto se gostam e se apoiam em sua carreiras.

Angelique e Sebastián já fizeram três novelas e duas peças de teatro juntos, o casal está engajado no lançamento de linhas de produtos naturais para homens e mulheres indicados para pessoas que não abrem mão de ficarem em forma e levarem uma vida saudável, eles vêm usando as redes sociais também para fazer propaganda dessas linhas de produtos que tinha previsão de serem lançadas antes da pandemia, mas que mesmo com o atraso está fazendo muito sucesso.

Sebastián Rulli: “Nós o paramos porque começou a pandemia, porque consideramos que não era o momento adequado para convidar as pessoas para conhecer essas linhas de produtos, porém, como não sabemos quando a pandemia chegará ao final, lançamos esse projeto e estamos fascinados com a resposta do público”.

Sebastián Rulli fala de novo projeto ao lado de Angelique Boyer

 Angelique Boyer revela como Sebastián Rulli a conquistou

https://www.instagram.com/p/CEPw0JggRhq/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *