O Que a Vida Me Roubou: Laurinho fala para Montserrat sobre Vitória

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou já está em sua nova fase e não vai demorar muito para Montserrat descobrir que Alessandro está vivo. Logo ao voltar da lua de mel, Montserrat fica sabendo por Laurinho que conheceu uma menina chamada Vitória que disse que Alessandro é seu tio e que está vivo.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho conta para Montserrat sobre Vitória

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Rosário diz para Laurinho contar para Montserrat sobre o que Vitória disse. Quando Montserrat chega em casa, o garoto diz que quer falar uma coisa para ela.

Laurinho conta que conheceu uma menina e que mostrou a foto de Alessandro para ela. A garota disse que era o seu tio Alessandro e que ele estava vivo. Laurinho diz que a menina contou que veio da Argentina sequestrada por um senhor. Rosário fala que  Vitória estava com Pedro Medina.

Laurinho ainda surpreende sua mãe ao dizer que José Luis soube dessa conversa no dia do casamento deles, mas pediu para ele ficar calado, para que Montserrat não ficasse triste.

Montserrat diz para Laurinho que não está triste e nem zangada com ele, pois, o ama muito. Laurinho fala que seu pai José Luis vai ficar chateado com ele, mas Montserrat diz para ele não se preocupar, por que José o ama também.

A loira manda seu filho lavar as mãos para jantar. Rosário e Montserrat ficam conversando, e elas dizem que Vitória pode ser a filha de Nádia e se for verdade, Alessandro também pode estar vivo.

Na trama O Que a Vida Me Roubou, José Luis sabe que Alessandro está vivo, mas pensa que ele ainda está em coma. Montserrat vai descobrir sobre Vitória no capítulo que deverá ir ao ar no dia 20 de agosto. Então não perca os capítulos dessa novela, porque muitas coisas surpreendentes irão acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *