O Que a Vida Me Roubou: Nádia descobre que Vitor está vivo

o que a vida me roubou

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 19 de agosto no SBT, Nádia vai voltar a sorrir, pois, descobrirá que Vitor está vivo. A moça que agora está cega voltou a morar na casa de Pedro Medina e ela estava muito triste pensando que o vilão tinha matado o amor da sua vida, mas felizmente ele conseguiu se salvar.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia vai descobrir que Vitor não morreu

Nádia está no jardim muito triste pensando no que vai fazer da sua vida sem Vitor. De repente Vitória chega gritando por ela, a moça pergunta a menina o que aconteceu. Vitória conta que acabou de chegar uma coisa linda, Nádia pergunta o que é e ela diz que é uma charrete cheia de flores.

Nádia fica muito emocionada e pede para sua filha levá-la até as flores. Vitória pergunta por que sua mãe está chorando e ela responde que é de emoção e muita alegria, pois, quem mandou as flores foi seu pai Vitor.

Quando Nádia está cheirando as flores, Suzana chega e diz a ela que Vitor apareceu na casa e disse que em breve iria recuperá-las, ela e Vitória. A melhor amiga de Montserrat fica muito feliz em saber que seu amor está vivo. Nádia diz para Vitória que as flores significam que o papai dela está muito perto e que irá buscá-las.

Embora esteja muito emocionada, Nádia pede para Suzana tirar aquelas flores do jardim, porque Pedro não pode vê-las. Vitória não quer que levem as flores, mas Nádia diz que se Pedro descobrir que Vitor está por perto, ele as levará para longe e Vitor nunca mais as encontrarão.

Portanto em O Que a Vida Me Roubou Nádia vai descobrir que Vitor está vivo, porque assim como no passado ele vai dar a ela uma charrete cheia de flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *