InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Mônica termina namoro com Demétrio

O Que a Vida Me Roubou: Mônica termina namoro com Demétrio

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está com tudo no SBT. Mônica e Demétrio são um casal que se formou, mas em pouco tempo a Capitã vai dar um fora em seu namorado.

Tudo vai começar quando Graziela vai para a casa de Montserrat dizendo que está muito nervosa, pois, Fabíola quase a matou. Mônica percebe que Demétrio é muito frio com sua mãe. Graziela chega a pedir um abraço do filho que nega e diz apenas que é bom que ela não tenha morrido.

Após Montserrat, José Luis e Laurinho saírem de viagem todos vão para casa e quando Mônica chega em sua casa com Demétrio acontece uma discussão, pois, o Tenente Mendonça não quer se abrir com a namorada. Mônica insiste tanto que Demétrio vai dormir na casa da sua tia Carlota, porque ele não pode voltar para a sua casa, pois, Graziela vai passar a noite lá.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica termina namoro com Demétrio

Mônica vai procurar Demétrio em sua casa, mas ele não está. A marinheira vai ser recebida por Graziela e logo depois chega Josefina. As três ficam na sala até Demétrio chegar.

Quando Demétrio chega Mônica diz que veio buscá-lo. No caminho para a casa da Capitã, ela diz para o irmão de Montserrat que não gostou do que ele fez. Ela também fala que essa relação não vai dar certo, porque ele não quer.

Mônica diz que não vai entregar seu coração para uma pessoa que não se abre, que não confia nela e que não está madura para uma relação séria e mais profunda. A moça fala para Demétrio que o melhor é que eles continuem amigos sem ressentimentos e Demétrio diz que não concorda. Mônica vai embora e deixa o jovem sozinho na rua.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Mônica e Demétrio vão se separar, mas logo eles farão as pazes. A cena vai ser transmitida no dia 19 de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *