O Que a Vida Me Roubou: Josefina não entrega bilhete para Montserrat

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou tem muitas emoções. Logo nos primeiros capítulos Montserrat vai casar com José Luis e Alessandro chega na hora que eles estão saindo da igreja.

Alessandro desesperado quer ir falar com Montserrat, mas Vitor não deixa então ele resolve escrever um bilhete para ser entregue a sua esposa.

Em O Que a Vida Me Roubou Josefina não entregará o bilhete de Alessandro para Montserrat

Alessandro escreve um bilhete para Montserrat dizendo que está vivo e que quer falar com ela. Alessandro entrega o bilhete para Vitor que leva para Josefina. A milionária lê o bilhete e resolve não entregar a Montserrat, pois, ela quer evitar uma tragédia.

Alessandro fica esperando sua esposa na praia, mas quem aparece é Josefina, ela diz que não entregou o bilhete, pois, ela leu e viu que seria uma loucura Montserrat sair do casamento para encontrá-lo na praia.

Alessandro fica muito chateado com Josefina e diz que ela não entende que ele está desesperado, pois, José Luis e Montserrat vão ficar juntos outra vez e ele não aguenta nem pensar nisso.

Josefina diz que Alessandro deve ir para a casa dela e lá poderá conversar com Montserrat tranquilamente sem que corra o risco de alguém chegar. Porém, ela não vai, porque Montserrat estará na casa dos Mendonça com Graziela e Fabíola.

Em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro não conseguirá evitar que Montserrat seja novamente mulher de José Luis. Isso porque Josefina vai atrapalhar tudo. Se ela tivesse entregado a carta a Montserrat ela teria ido falar com Alessandro na praia e não consumaria seu casamento com José.

A cena em que Josefina não vai entregar o bilhete de Alessandro para Montserrat irá ao ar no capítulo de O Que a Vida Me Roubou do dia 17 ou 18 de agosto.

Portanto, Alessandro tentará falar com Montserrat no dia do seu casamento com José Luis, mas ele não vai conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *