O Que a Vida Me Roubou: Vitória chora ao descobrir a verdade

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase no SBT, na qual se passaram 7 anos. Ainda nos primeiros capítulos, Pedro Medina descobre que Nádia está viva. Com isso, ele vai até a Argentina e sequestra Vitória. Depois ele manda matar Vitor e em seguida, obriga Nádia a voltar para Água Azul sozinha.

Pedro Medina fica com Vitória em sua casa e deixa Nádia em outra casa. Ao se passarem alguns dias, no dia exato do casamento de Montserrat e José Luis, Medina leva Vitória para passar à tarde com a mãe e então é hora de Nádia contar toda a verdade para sua filha que fica muito triste.

Em O Que a Vida Me Roubou Vitória chora ao saber a verdade

Nádia conta para sua filha que ela é casada com Pedro Medina. Vitória então fica nervosa e pergunta se Nádia não é casada com Vitor, seu pai. Nádia diz que ela e Vitor não são casados, com isso, Vitória chora.

A menina diz que eles mentiram para ela. Já Nádia fala que teve que fugir com Vitor, porque Pedro não queria dar o divórcio e eles deveriam ficar juntos porque são uma família. Vitória se afasta um pouco de Nádia, mas logo abraça sua mãe, porque Nádia começa a chorar e a pedir perdão a sua filha. Vitória abraça sua mãe e diz que a perdoa e que não é para ela chorar.

Na cena de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no dia 17 ou 18 de agosto, Vitória vai descobrir que seus pais não são casados, mas entende que eles fizeram o certo em fugir de Pedro, porque ele é um homem muito mau.

Portanto, Nádia contará a verdade para sua filha que embora fique triste logo entende tudo que aconteceu. Em breve, as duas voltarão a ficar com Vitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *