O Que a Vida Me Roubou: Esmeralda faz homenagem para Angélica

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou se passaram 7 anos e Esmeralda está esperando o seu primeiro filho com Renato. Esmeralda está se sentindo muito mal, pois, além de perceber que seu marido está distante, ela ainda sofre com o peso da barriga.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda fará uma homenagem para Angélica. Quem assiste a trama sabe que Angélica se tornou grande amiga de Esmeralda, inclusive, a esposa de José Luis presenteou a jovem com a boate e preparou todo o seu casamento com Renato.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda homenageia Angélica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT no dia 19 de agosto, Esmeralda vai receber a visita de Amélia, mãe de Angélica. A mulher vai levar presentes para o bebê de Esmeralda e Renato e pedirá para fazer um chá de bebê. Depois, Amélia pergunta qual vai ser o nome da criança, Esmeralda responde que pensou em colocar Angel em homenagem a Angélica.

Amélia fica emocionada e diz que é um lindo nome. Esmeralda não está se sentindo bem durante a gravidez, porque Renato não tem paciência com ela, mas isso é porque ele está de olho em Mônica e sua esposa já percebeu.

No casamento de Montserrat e José Luis, Renato não tira os olhos de Mônica e Demétrio e Esmeralda como não é boba percebeu o interesse do marido pela Capitã da Marinha.

Quem já assistiu a essa novela, sabe que por causa de Mônica, Renato e Esmeralda vão se separar. Na realidade, Renato não vai chegar a trair sua esposa, mas ele vai tentar. Após ser flagrado, Renato tentará de todas as formas reconquistar Esmeralda, mas ele só vai conseguir em um dos últimos capítulos, o mesmo em que ele vai ser assassinado.

Portanto em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda vai homenagear Angélica dando ao seu filho o nome de Angel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *