InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Alessandro e Vitor chegam a Água Azul

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro e Vitor chegam a Água Azul

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está na nova fase e muita coisa vai rolar na tela do SBT. No capítulo que deverá ir ao ar no dia 17 de agosto finalmente Alessandro e Vitor chegam a Água Azul.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Vitor voltam para Água Azul

A novela O Que a Vida Me Roubou faz sucesso por ser muito dinâmica, pois, em todos os capítulos acontecem fatos emocionantes. No capítulo que irá ao ar no dia 17 de agosto vão ocorrer muitas coisas na trama, entre as quais está à chegada de Alessandro e Vitor a Água Azul.

Vitor, Nádia, Alessandro e Vitória estavam vivendo na Argentina, mas Pedro Medina descobriu e não hesitou em fazer suas maldades. Primeiro ele sequestrou Vitória, depois, mandou matar Vitor e finalizou obrigando Nádia a voltar sozinha para Água Azul.

Quando Alessandro acordou e descobriu que tinha se passado tantos anos, ele ficou desesperado para voltar e encontrar seu filho. Entretanto Vitor pediu para ele se acalmar e disse que eles não podiam voltar. Agora que Pedro tirou a sua família, Vitor está mais interessado em voltar do que Alessandro.

Alessandro e Vitor voltarão para Água Azul com a ajuda de Martin que conseguiu documentos de músicos de sua orquestra. Para quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Alessandro chegará no dia exato do casamento de Montserrat e José Luis. Porém, ele não vai conseguir impedir, porque a cerimônia já vai ter terminado.

Alessandro e Vitor voltarão para Água Azul para recuperar as suas famílias e eles vão conseguir, pois, Montserrat e Laurinho não vão pensar duas vezes entre Alessandro e José Luis e já Vitor vai ter trabalho, porque Pedro é muito ruim, mas ele vai recuperar sua esposa e filha.

Portanto, na nova fase de O Que a Vida Me Roubou tudo vai começar a ser resolvido, pois, Alessandro recupera sua família, sobrenome e herança e Vitor volta a ficar com Nádia e Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *