Ludwika Paleta revela que já pensou em deixar as novelas mexicanas

ludwika paleta

A atriz Ludwika Paleta nasceu na Polônia, mas alcançou sucesso mundial estrelando novelas mexicanas. A estrela surpreendeu ao revelar que muitas vezes já pensou em deixar sua carreira de atriz e revela o motivo.

Ludwika Paleta afirma que pensou em deixar as novelas mexicanas

A famosa revelou que devido a sua aparência esteve a ponto de deixar a atuação, isso, porque desde o início da sua carreira sempre lhe davam os mesmos papéis.

Ludwika iniciou a carreira criança na novela “Carrossel”, ela interpretou a Maria Joaquina. Na trama ela interpretava uma menina rica e foi o mesmo que aconteceu nas novelas “Vovô e Eu” e “Maria do Bairro” e em tantas outras histórias.

Por sempre ser convidada para fazer meninas ricas, devido aos seus traços delicados, olhos azuis e cabelos loiros, Paleta se perguntou em alguns momentos de sua vida se queria continuar na atuação. “Houve um momento em que tive que decidir se queria seguir atuando ou teria que estudar e me dedicar a outra coisa, porque havia muitas coisas que eu não gostava”.

A atriz também disse que ser atriz não é fácil e há certas coisas que ela não gosta: “Sim, acredito que tem havido um momento em minha carreira que não sei se tenho brigado com o cinema e a atuação, porém sim fico com raiva de certas coisas que não entendo, mas são assim as coisas, é uma carreira muito ingrata e ponto”.

Ludwika afirmou: “Muitas vezes não estamos totalmente bem, não nos sentimos em condições para trabalhar, porém, temos que fazer, por isso que eu aplaudo muito o trabalho de ator”.

Apesar de ser famosa, Ludwika consegue manter sua vida particular longe da mídia, pois, pouco se fala do seu casamento e filhos.

Portanto, Ludwika Paleta revelou que já pensou em deixar a carreira de atriz por darem a ela sempre as personagens ricas por causa da sua aparência. Entretanto, ela também falou que não deixará de ser atriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *