O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Nádia grava nova novela

o que a vida me roubou
Alejandra García como Nádia em “O Que a Vida Me Roubou” e como Romina em “Vencer el Desamor”

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT. Essa trama se destaca não só pelos protagonistas Angelique Boyer e Sebastián Rulli, como também pela história e elenco que traz muitos atores e atrizes talentosos. Entre os destaques de O Que a Vida Me Roubou está a personagem Nádia, interpretada pela atriz Alejandra García.

Atriz que interpreta a Nádia em O Que a Vida Me Roubou começa a gravar nova novela

Alejandra García que faz muito sucesso como Nádia, a melhor amiga de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou está muito feliz, pois, acabou de iniciar as gravações da novela “Vencer el Desamor”.

Alejandra começou a gravar agora, o que se sabe é que sua personagem é uma jovem que se chama Romina, é muito alegre e adora usar roupas coloridas. Nas redes sociais dá para ver o seu primeiro dia de gravação.

“Vencer el Desamor” é uma novela que conta as histórias de quatro mulheres, sendo que as protagonistas são Daniela Romo e Claudia Alvarez. Já o galã é David Zepeda que já é muito conhecido pelos brasileiros.

Alejandra García, a Nádia de O Que a Vida Me Roubou afirmou em algumas publicações nas redes sociais que está muito feliz por voltar a fazer o que ela tanto ama.

O visual da atriz na nova novela está bem diferente da trama que passa de segunda a sexta-feira no SBT. Alejandra está com os cabelos mais claros e mais curtos um pouco abaixo dos ombros. Quem assiste a novela sabe que Nádia tem os cabelos escuros e longos.

A estrela que ainda vai sofrer muito em O Que a Vida Me Roubou aparece nos bastidores da nova novela muito feliz e fazendo brincadeiras, mostrando que o que ela mais ama é atuar.

Portanto, a intérprete de Nádia na novela protagonizada por Angelique Boyer acabou de entrar na novela “Vencer el Desamor” que promete ser mais um grande sucesso em sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *