José Ron, de Quando Me Apaixono, pode estar namorando outra colega de trabalho

José Ron, de Quando Me Apaixono, pode estar namorando outra colega de trabalho

José Ron visto atualmente na novela Quando Me Apaixono, onde dar vida a Matias, é um Don Juan da vida real, o ator, que já namorou várias colegas de trabalho, é tido como um conquistador e não consegue ficar nem dois meses sem namorada.

Faz apenas alguns dias que foi confirmado que José Ron terminou seu namoro de seis meses com a atriz Jessica Díaz, mas ele pode estar com novo amor, pois, foi visto trocando carinhos com uma colega de trabalho, Marcela Salazar, eles trabalharam juntos em “Te doy la vida” novela que protagonizou ao lado de Eva Cedeño e Jorge Salinas.

Aconteceu na última semana uma reunião com o elenco de “Te doy la vida” no Valle de Bravo para comemorar o fim das gravações da novela produzida por Lucero Suárez, o encontro do elenco deu o que falar porque José Ron e Marcela Salazar não se desgrudaram, ele inclusive só a chamava de Pepina, apelido carinhoso.

Sua ex, Jessica Díaz, para mostrar que não ficou ressentida, dedicou uma mensagem a José Ron pelo fim da novela: “Hoje termina um projeto que eu sei que você desfrutou e dedicou MUITO de si mesmo, colocando muito amor em Pedro. Você merece todo o sucesso que está tendo! SEMPRE celebrarei e apoiarei com amor suas realizações e seus sonhos”.

Segundo foi noticiado pela empresa mexicana o relacionamento de José e Jessica chegou ao fim porque o ator, apesar de ser mulherengo, sofre de mamitis, pois, tem sua mãe Dona Martha como a mulher mais importante de sua vida e isso acaba atrapalhando seus relacionamentos, já que, sempre que sai com suas namoradas leva a mãe e dedica mais atenção a ela que a qualquer outra.

José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator

José Ron, de Quando Me Apaixono, pode estar namorando outra colega de trabalho
José Ron e Marcela Salazar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *