Atriz mexicana Esmeralda Pimentel muda o visual – Foto

esmeralda pimentel

Atriz mexicana Esmeralda Pimentel impressionou os seus seguidores ao publicar fotos com os cabelos bem mais curtos. A estrela que foi vista no Brasil na pele da personagem Kênia em “Abismo de Paixão”, resolveu radicalizar e mudar o visual em casa.

Esmeralda Pimentel muda visual

De acordo com o site “TV Notas”, Esmeralda Pimentel trocou os cabelos longos por fios curtos. A atriz está dentro de casa por causa da quarentena e para passar o tempo ela resolveu cortar as madeixas.

A atriz cortou os cabelos com uma tesoura que tinha em sua casa e ela compartilhou o novo visual em suas redes sociais. Esmeralda recebeu muitos comentários elogiando a sua iniciativa.

Pimentel escreveu ao lado das imagens com seu novo cabelo: “Obrigada a minhas tesouras da cozinha que tudo podem”. A decisão faz parte das medidas de saúde, pois, os salões de beleza estão com seus serviços quase que totalmente parados.

Esmeralda não para de surpreender, pois, recentemente ela foi notícia ao terminar o namoro com o ator Osvaldo Benavides, o Demétrio de “O Que a Vida Me Roubou” e começar um romance com uma mulher. A famosa e sua namorada já se conheciam há alguns anos, mas o romance só começou depois que ela terminou com o ator.

Esmeralda Pimentel, assim como a grande maioria das pessoas está de quarentena em casa e ainda não tem em vista um novo projeto. Quem acompanha os astros e estrelas mexicanos sabe que a Televisa e as outras emissoras reiniciaram os trabalhos e muitos atores já estão gravando suas novelas.

O corte de cabelo adotado por Esmeralda é na altura do pescoço com fios repicados e levemente ondulados. O novo visual deixou a atriz ainda mais jovem e bonita.

Portanto, a intérprete de Kênia em “Abismo de Paixão” inovou na aparência e trocou os cabelos compridos pelos mais curtos que são bem mais práticos. Veja a foto e diga o que acha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *