O Que a Vida Me Roubou: Nádia aceita proposta de Pedro com duas condições

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está com tudo no SBT. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli caiu no gosto dos brasileiros, mesmo sendo uma reprise. Embora os protagonistas sejam os maiores destaques da trama, outros personagens não ficam para trás como Pedro Medina, interpretado pelo ator Sergio Sendel e Nádia, sua esposa e melhor amiga da mocinha. A personagem foi feita por Alejandra García.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia aceita proposta de Pedro, mas com duas condições

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar no SBT entre os dias 1 e 2 de julho, Nádia vai dizer para seu marido que aceita engravidar de Victor. Entretanto, ela tem duas condições.

Nádia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama. Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre. Nádia pede duas coisas em troca: A primeira é que ele deixe Esmeralda em paz, senão ela vai acabar com a sua vida pública e a segunda condição é dizer por que ele jamais teve intimidade com ela.

O vilão responde que quando era jovem sofreu um grave acidente e o médico mutilou sua parte íntima para salvar a sua vida. Ele mostra a sua esposa como ele ficou. Então ela entende porque ele não pode ter intimidade com pessoa alguma e entende também que ele não tem um romance com Ezequiel.

Então Nádia vai aceitar a proposta do seu esposo e mesmo amando Victor vai engravidar dele para que seu marido crie a criança. Entretanto, quem assistiu a trama na primeira vez que passou sabe que não vai ser bem assim, porque assim como na vida real, nas histórias das novelas tudo pode ser diferente.

Portanto, para proteger Esmeralda e descobrir o segredo do seu marido, Nádia resolve aceitar a crueldade de engravidar de Victor para Pedro criar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *