William Levy comemora 25 anos da sua chegada aos Estados Unidos

william levy

William Levy publicou um vídeo e escreveu uma longa legenda relembrando a sua infância no seu país Natal que é Cuba e a liberdade que sentiu quando há 25 anos ele conseguiu chegar aos Estados Unidos.

William Levy recorda sua vida em Cuba e sua chegada aos Estados Unidos

Ao lado do vídeo publicado em suas redes sociais, William Levy escreveu: “Embora tenha tido uma infância linda em Cuba, devo dizer que não foi a mais fácil. Com apenas um quarto de frango por pessoa por mês, um pão por pessoa por dia e porções limitadas de comida, eu sempre estava com fome. Não tínhamos luxos como pasta de dente, então usávamos carvão e bicarbonato de sódio. Juntávamos as meias para fazer uma bola de beisebol e jogávamos sem sapatos. Com criatividade e engenhosidade, sempre encontrávamos uma maneira de perseverar. Mas a parte mais difícil de crescer em Cuba, a parte que atacou nossas almas, foi não ter liberdade”.

William disse que a capacidade de sonhar e os destinos dos cubanos eram limitados. Eles sabiam que por mais que trabalhassem, estudassem ou que tivessem sonhos grandes, sempre eles teriam o mesmo resultado. O ator disse que todos estavam destinados a viver a mesma vida pobre, miserável e sem futuro. Por tudo isso ele percebeu que sua única esperança era sair de Cuba.

Levy disse que passava seus dias olhando para o oceano e sonhando com um dia chegando aos Estados Unidos da América, país onde tudo é possível.

William Levy relembrou os 25 anos da sua chegada aos Estados Unidos, ele escreveu: “Ontem foi o 25° aniversário do dia em que o sonho se tornou realidade. Eu não tinha dinheiro e não falava o idioma, mas isso, não importava, porque finalmente tive a liberdade de viver a vida que escolhi e nos Estados Unidos o céu é o limite. Isso também marca o dia em que a porta foi aberta para o resto do mundo. Desde então, tem sido uma bela jornada”.

William finalizou a sua mensagem agradecendo a Deus, aos Estados Unidos, ao México, a América Latina e todos os seus fãs ao redor do mundo por lhe darem tanto amor e realizarem os sonhos daquele menininho cubano.

Portanto William Levy comemorou 25 anos da sua saída de Cuba para os Estados Unidos, onde ele está hoje com seu restaurante, sua produtora de filmes e claro a sua família. Levy é um exemplo que os sonhos podem sim se tornar realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *