William Levy encanta fãs com recado nas redes sociais – Fotos e vídeo

william levy

William Levy é muito querido, principalmente, pelos fãs das novelas mexicanas. O ator e agora produtor, não é muito ativo nas redes sociais, mas recentemente ele publicou um vídeo que encantou seus fãs.

William Levy manda recado para fãs nas redes sociais

William apareceu lindo em um vídeo curto em suas redes sociais. Na mídia, o famoso manda beijo e fala que ama todos os seus fãs. Na legenda ele escreveu: Beijos. Amo todos vocês. Enquanto eu estava carregando o vídeo, minha filha Kailey passou por mim e decidiu colocar uma música”.

No vídeo Levy aparece com uma camiseta preta e em frente à academia que tem em sua casa. O galã deu um sorriso e piscou o olho o que conquistou ainda mais as suas fãs. William mostrou que continua lindo e muito charmoso.

William Levy está se preparando para protagonizar a nova versão da novela colombiana “Café com Aroma de Mulher” que será transmitida pela Telemundo. O artista não tinha mais feito novelas, por causa do tempo que ele queria dedicar aos seus filhos, mas agora ele assinou contrato com a emissora e em breve vai começar a trabalhar.

De acordo com notícias, Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados. Entretanto, decidiram continuar morando na mesma casa para não prejudicar a criação de Christopher e Kailey. O primogênito está passando pela adolescência, pois está com 14 anos e Kailey está entrando na mesma fase, já que a menina completou 10 anos.

William e Elizabeth sempre priorizaram a criação das crianças, por isso, ambos já abriram mão de muita coisa para continuarem unidos criando os filhos.

Para quem não sabe, na época de “Sortilégio”, Levy e Jacqueline Bracamontes tiveram um romance, mas quando a atriz pensou que o galã iria pedi-la em casamento, ele revelou que Elizabeth estava grávida pela segunda vez, com isso, ele teve que escolher ficar com sua mulher, pois, eles já tinham juntos um menino pequeno e um bebê estava a caminho, no caso a Kailey.

william levy

william levy

 

 

https://www.instagram.com/p/CBjx9n2h4A9/?utm_source=ig_web_copy_link

4 comentários em “William Levy encanta fãs com recado nas redes sociais – Fotos e vídeo”

  1. Rita de cassia da silva

    Beijos para vê William Levy! !!! Amo todos seus trabalhos, melhor ator, bonitao, charmoso , educado, carismático, super amoroso e sincero em seus amores nas novelas !!!! Vou amar rever vc telinhas, agora estou acompanhando é a antiga acorrentada, uma pena que Agora não esta em português, mas da pra entender um bem vcs, mas seus trabalhos em tudo é maravilhoso! !!! ABRAÇOS !!!! Tudo de bom para vc e todos os seus familiares! !!

  2. QUE BOM VOCÊ TEM UMA ACADEMIA NA SUA RESIDÊNCIA.
    EU JÁ TENHO QUE ESPERAR A QUE EU FREQUENTO ABRIR
    MAS EU NÃO TE INVEJO PORQUE QUEM AMA NÃO SENTE INVEJA.
    APENAS EU COMENTEI.
    TE AMO E VOCÊ CONTINUA LINDO.
    ACHO QUE ASSIM COMO SUA APARÊNCIA ME AGRADA MUITO, ACREDITO QUE SUA ALMA DEVE SER BOA E BONITA TAMBÉM.
    TE AMO PRA SEMPRE.
    MINHA IRMÃ TAMBÉM ACHA VOCÊ LINDO DEMAIS.
    ELA ASSISTIU A NOVELA SORTILÉGIO COMIGO NUMA ÉPOCA QUE O SBT REPRISOU.
    UMA PENA QUE VOCÊ NAMOROU A JAQUELINE BRACAMONTES NA VIDA REAL.
    EU NÃO CONFUNDO VIDA AFETIVA COM TRABALHO, MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO SABE SEPARAR BEM OS DOIS. MAS MESMO ASSIM TENTO ESQUECER ESSE SEU DEFEITO E SIGO TE ADMIRANDO.
    BEIJOS,SUCESSO EM TUDO QUE FIZER,FELICIDADES E SAÚDE.
    DEUS TE ABENÇOE.
    ??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *