O Que a Vida Me Roubou: Alessandro diz para Maria pedir perdão a Rosário

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou ainda está no começo e já aconteceram muitas emoções. Alessandro está muito feliz, porque descobriu que Rosário é a sua mãe, já que ele cresceu pensando que era órfão. Após ir a mansão de Montserrat pedir perdão, Alessandro leva sua mãe Rosário para a sua casa. Entretanto, Maria vai chegar e novamente humilhará a senhora.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro manda Maria pedir perdão a sua mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar amanhã, dia 19 de junho, Maria vai humilhar Rosário e terá uma bela surpresa. Tudo vai acontecer quando Maria chaga à mansão de Alessandro e encontra Rosário. A megera humilha Rosário mais uma vez, mas agora será a última.

Maria pergunta a Alessandro porque ele permitiu a entrada de Rosário na casa. Ele revela que Rosário é a sua mãe e exige que Maria peça perdão a ela. Como a megera faz tudo que Alessandro manda, então ela pede perdão a mãe dele.

Rosário feliz que seu filho disse para Maria que ela é a sua mãe, deixa a mesa para a vilã arrumar e sai com o seu filho. Alessandro está muito orgulhoso da sua mãe, porque embora ela seja muito humilde, é uma mulher boa.

Então não perca o capítulo de Amanhã de O Que a Vida Me Roubou, pois, agora Rosário está no lugar que ela sempre deveria estar. Montserrat ficou triste porque Rosário se aproximou muito dela, inclusive, a mocinha a levou para morar em sua mansão. Entretanto, agora que Rosário contou toda a verdade para Alessandro não tem motivos para ela ficar longe dele.

Portanto, Alessandro vai colocar Maria mais uma vez no seu lugar, mas é importante lembrar que o culpado é o próprio Alessandro, porque ao se separar de Montserrat ele usou Maria e agora que quer voltar para sua esposa descartou a vilã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *