Christopher Levy, Filho de William Levy aparece dirigindo um carro

christopher levy

O filho de William Levy que se chama Christopher Levy apareceu nos stories das redes sociais da sua mãe Elizabeth Gutiérrez dirigindo um carro. O adolescente de apenas 14 anos mostrou que já sabe dirigir, mesmo ainda não tendo idade para tirar sua carteira de motorista.

Christopher Levy, Filho de William Levy dirige carro da sua mãe

Christopher Levy  é um rapaz lindo, pois, está a cara do seu pai. Além de ser um talentoso jogador de beisebol ele mostrou que também sabe dirigir. Nos stories de Elizabeth ela aparece dentro do carro com seu filho e ele está no volante.

De acordo com o vídeo parece que o adolescente está se divertindo muito, pois, ele até sorri para a câmera. Não dá para ver quem está gravando o vídeo, mas pode ser o próprio William Levy ou então Kailey.

Elizabeth Gutiérrez decide trabalhar em casa para ficar com seus filhos

Elizabeth criou uma linha de cosméticos e resolveu trabalhar em casa para ficar com seus filhos. Inclusive, recentemente ela afirmou que só quer voltar às novelas quando seus filhos estiverem mais velhos, pois, ela não abre mão de acompanhá-los em tudo.

Conheça a atriz que será protagonista ao lado de William Levy em ‘Café, com Aroma de Mulher’

Christopher está com 14 anos e está batalhando para melhorar ainda mais no beisebol, já Kailey tem apenas 10 anos e pelas suas postagens o que ela mais gosta de fazer é dançar, mas também de cantar.

Pelo jeito ainda vai demorar alguns anos para que Elizabeth volte a fazer novelas. A atriz e William Levy estão separados, mas decidiram continuar morando juntos para não prejudicar o crescimento dos filhos.

Levy já revelou que deixou as novelas mexicanas, porque tomavam muito o seu tempo e ele não queria perder os momentos com seus filhos que são suas prioridades.

William Levy agora vai voltar a fazer novelas, ele vai protagonizar “Café com Aroma de Mulher”, na Telemundo. Com certeza essa nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, será mais um sucesso na carreira de William.

Portanto, Christopher Levy com apenas 14 anos já está dirigindo carros, porém, com a supervisão de sua mãe, pois, ele é muito jovem e precisa de cuidado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *