Adrián Uribe, o Johnny de Meu Coração é Teu dará pausa na carreira

adrián uribe

Adrián Uribe, que interpretou o Johnny na novela Meu Coração é Teu revelou que vai dar uma pausa na sua carreira de ator. Em uma entrevista exclusiva para um programa, o ator disse que está muito feliz, porque será pai novamente e agora de uma menina. Ele também afirmou que vai pausar sua carreira o resto do ano para cuidar da sua namorada grávida.

Adrián Uribe, o Johnny de Meu Coração é Teu vai pausar sua carreira

O ator confessou no programa que há dois anos ele não sabia que rumo tomar em sua vida, porém, neste tempo ele tem recebido muitos presentes, pois, sua família está saudável, teve muitos projetos, chegou a sua vida Thuany Martins e agora um bebê.

O famoso disse também que as mulheres grávidas são de alto risco diante da pandemia, por isso, o médico pediu para aumentar os cuidados. Para evitar que sua namorada grávida contraia a Covid-19, Adrián Uribe decidiu que vai dar uma pausa na carreira de ator durante o resto do ano.

A filha do ator poderá nascer entre a última semana de outubro e a primeira de novembro e tanto Adrián quanto Thuany estão muito ansiosos e emocionados com a chegada do primeiro filho do casal e segundo de Adrián que já tem um filho de 16 anos.

O Johnny de Meu Coração é Teu deixou claro que seu amigo, o ator Omar Chaparro não foi indiscreto ao comentar que o bebê era uma menina, simplesmente ele falou porque sabia que todos desejavam que fosse uma menina.

O ator e sua namorada, a modelo brasileira Thuany Martins, revelaram que estavam esperando uma menina por meio de um vídeo nas redes sociais. Na mídia os dois estão segurando uma bexiga preta grande com pontos de interrogação. Os dois ao mesmo tempo furam a bexiga e caem vários papeis cor de rosa.

Portanto Adrián Uribe vai dar uma pausa no seu trabalho de ator para cuidar da sua namorada e do seu bebê, afinal neste momento todo cuidado é pouco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *