Meu Coração é Teu: Isidora Vives revela que não gosta de tirar fotos em casa

isidora vives

A novela Meu Coração é Teu chegou ao fim, mas os seus atores continuam sendo muito queridos não só pelos brasileiros como por todas as pessoas que tiveram o privilégio de assistir a essa novela.

O elenco jovem da novela foi o que mais se destacou, como Isidora Vives que interpretou a Alicia, filha do meio do Fernando Lascuráin.

Meu Coração é Teu: Isidora Vives disse que não gosta de ser fotografada em casa

A estrela postou recentemente nas suas redes sociais algumas fotos e na legenda ela revelou que não gosta de tirar fotos em casa. Isidora Vives publicou fotos suas dentro de casa e escreveu na legenda: “E se você parar de pensar tanto e apenas tentar? Eu não gosto de tirar fotos em casa”.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu compartilham publicação do Diretamente do México

Nas imagens ela parece estar no sofá da sala da sua casa, muito bem vestida e bonita. Entretanto, Isidora assim como todas as outras pessoas sente falta de sair, ver outras pessoas além da sua família e se divertir.

Vives disse para seus fãs que era para ter paciência, porque quando tudo isso passar a vida poderá voltar ao normal, mas parece que nem ela está aguentando ficar apenas em casa.

O mundo inteiro está passando por uma pandemia que já matou milhares de pessoas, por isso, sair de casa para se divertir perdeu a importância. Ficar em casa é a melhor forma para proteger você, sua família e todas as outras pessoas. O novo Coronavírus que causa a Covid-19 está por todos os lados só esperando para pegar as pessoas, então se cuide e fique em casa. Lembrando de sempre lavar as mãos.

Isidora está dentro de casa sem poder estudar ou trabalhar, mas ela tem a sorte que muitas pessoas não têm, porque ela mora em uma casa grande, bonita e muito confortável.

Portanto, Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu disse que não gosta de tirar fotos em casa, mas ela sabe que ficar em casa é para o bem de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *