Gêmeos de Meu Coração é Teu compartilham publicação do Diretamente do México

gêmeos de meu coração é teu

Os gêmeos de Meu Coração é Teu deixaram saudades, pois, Alex e Guille aprontavam todos os dias nas tardes do SBT. Os irmãos gêmeos se chamam José Pablo e José Manuel e atualmente eles estão dentro de casa para evitar que o novo Coronavírus que causa a Covid-19 se espalhe ainda mais.

Como todas as pessoas, José Pablo e José Manuel Alanis estão passando uma boa parte do seu tempo na internet, por isso, todos os dias estão colocando coisas novas em seus stories nas redes sociais, inclusive compartilharam uma publicação do nosso site Diretamente do México.

Gêmeos de Meu Coração é Teu compartilham publicação do nosso site Diretamente do México

A matéria que os irmãos compartilharam em seus stories foi a que fala que eles relembram personagens de outra novela. Esse texto chamou a atenção dos fãs dos artistas, por isso, os fãs compartilharam e depois os próprios atores compartilharam nossa publicação.

O site Diretamente do México é feito no Brasil, mas tem como foco principal a vida dos artistas que alcançaram o sucesso nas novelas mexicanas. Meu Coração é Teu foi transmitida pela segunda vez na emissora paulista, e alcançou altos índices de audiência.

O segredo do sucesso de Meu Coração é Teu é a história que gira em torno de uma família triste pela morte prematura da mãe das crianças e esposa de Fernando e a chegada de Ana uma babá mais que especial que traz de volta a felicidade das crianças e também do viúvo.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: gêmeos passam o tempo em casa montando quebra-cabeça

Essa trama trouxe um enredo leve que pode ser acompanhado por pessoas de todas as idades que adoram novelas mexicanas, por isso, mesmo que ela passe mil vezes ela vai continuar sendo muito querida.

Portanto, os atores que interpretam os gêmeos de Meu Coração é Teu compartilharam uma publicação do nosso site Diretamente do México, isso quer dizer que não só os brasileiros acessam o nosso site, mas pessoas de vários países, inclusive do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *