Meu Coração é Teu: Fernando e Ana se imaginam velhinhos e juntos

meu coração é teu

Na novela Meu Coração é Teu Fernando e Ana se imaginam velhinhos e juntos. Meu Coração é Teu está chegando ao fim nas tardes do SBT e como não poderia ser diferente, o casal protagonista viverá feliz para sempre.

Em Meu Coração é Teu Ana e Fernando se imaginam juntos e velhinhos

No último capítulo da novela Ana e Fernando estão juntos na sala, se abraçando e conversando. Então Ana fala que quer viver com ele até eles ficarem bem velhinhos, os dois fecham os olhos e se imaginam com muitos anos a mais. Os dois até se beijam, mesmo estando bem velhinhos.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: No casamento de Ana e Fernando a mãe das crianças aparece

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu se declara para Emilio Osorio, o Sebastião

Após Fernando e Ana deixarem a imaginação falar mais alto, o casal volta ao presente e vê como a família que eles formaram é linda e todos terminam felizes.

É a segunda vez que Meu Coração é Teu é transmitida pelo SBT, mas nas duas vezes a audiência foi muito alta, pois, a história de família conquistou a todos os brasileiros. A trama inicia com a dançarina de pole dance que vai buscar um emprego de babá na casa do viúvo Fernando. Na mansão, a moça encontra um homem e sete crianças tristes pela morte de Estefanía, esposa de Fernando e mãe das crianças.

As crianças conseguem expulsar todas as babás que aparecem, mas Ana resiste a tudo que eles fazem e assim ela conquista a todos, fazendo com que eles se tornem pessoas mais felizes e no final ela se torna a segunda mãe deles. Ana conquistou todas as crianças pelo fato de tratá-los como se fossem realmente seus filhos.

No último capítulo, Ana e Fernando ainda vivem muitas emoções, porque nascem as filhas gêmeas do casal, completando os 10 filhos de Fernando. Então se não quer perder Ana e Fernando velhinhos, fique de olho nos últimos capítulos dessa trama que é linda, repleta de atores talentosos e que conquistou a todos os corações.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *