Meu Coração é Teu: No casamento de Ana e Fernando a mãe das crianças aparece

meu coração é teu

No casamento de Ana e Fernando em Meu Coração é Teu, a mãe das crianças aparece. A novela Meu Coração é Teu tem uma história que gira em torno de Fernando que é viúvo e de seus sete filhos. Ana contratada como babá acaba conquistando toda a família e em fim chega o seu casamento na igreja, porém, o casal tem uma grande surpresa.

Meu Coração é Teu: Ana e Fernando veem a mãe das crianças no casamento

Quem assiste a novela sabe que Estefanía, mãe das crianças morreu, mas ela vai aparecer para abençoar a união do casal.

A família Lascuráin recebe Ana e Fernando na igreja. Todos estão preparados para a grande cerimônia. Nicolás entrega Ana para Fernando no altar. O casamento vai começar, Isabela tenta atrapalhar a cerimônia, mas não consegue.

Leia Também:

No último capítulo de Meu Coração é Teu Ana vai ter gêmeas

Filhos de Jorge Salinas fazem ensaio fotográfico para Páscoa e encantam seguidores

O casamento continua e em um certo momento Ana e Fernando veem Estefanía, mãe das crianças que dá a sua aprovação para que a cerimônia continue. No momento, os dois vão ficar emocionados, mas felizes por saberem que a mãe das crianças aprova a união deles.

O espírito de Estefanía vai entrar na igreja com um vestido branco e pés descalços e somente Ana e Fernando vão vê-la.

Ana e Fernando merecem se casar, porque eles sofreram muito para ficarem juntos e Fanny mãe aprova a relação dos dois, porque Ana ama seus filhos como se fosse mãe deles, já Isabela sempre os maltratou.

O casamento no religioso só vai acontecer, pelo fato de Fernando ter conseguido cancelar o seu casamento no religioso com Isabela, já que ela o traiu e o filho que ela teve não é de Fernando e sim de Enrique.

Quando Meu Coração é Teu começou no SBT já não tinha a mãe dos meninos, pois, fazia um tempo que ela tinha morrido. As crianças sofreram muito sem a presença da mãe e continuarão sofrendo, mas com Ana, a vida será um pouco mais fácil.

Portanto, durante o casamento de Fernando e Ana na igreja, a mãe das crianças vai aparecer e abençoar a união deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *