Jacqueline Bracamontes mostra participação em concurso de beleza

Jacqueline Bracamontes mostra participação em concurso de beleza

Em quarentena, Jacqueline Bracamontes conseguiu tempo para relembrar o início de sua carreira, a apresentadora compartilhou vídeos e fotos da época que participou do Miss Universo representando o México.

Naquela época Jacky trabalhava apenas como modelo, ela havia participado do Nuestra Belleza México e ganhado quando resolveu participar do Miss Universo 2001, mesmo não tendo conquistado o primeiro lugar depois disso ela começou a trabalhar na televisão não imaginado como se tornaria a grande atriz e apresentadora que é hoje.

Jacqueline Bracamontes usou as redes sociais para mostrar o concurso Miss Universo que participou, nos vídeos e fotos ela aparece usando os trajes do evento e mostrando sua boa forma, ela era extremamente magra naquela época, na legenda da publicação Jacky disse que ainda não tinha visto sua participação no concurso de beleza: “Muito bom me encontrar com isso! Obrigada, eu não tinha visto o vídeo da minha participação no concurso Miss universo 2001”.

Jacky deve voltar a TV quando acabar a pandemia do novo Coronavírus, ela já tinha até mudado o visual para começar a gravar sua nova novela, porém, como não pode dedicar muito tempo ao trabalho por causa das filhas, ela não vai ser protagonista, mas terá uma personagem de destaque, a trama será “La suerte de Loli” e será protagonizada por Silvia Navarro e Mark Tacher.

O Coronavírus não adiou apenas sua volta às novelas, mas também fez a apresentadora viver um dos maiores dramas de sua vida porque seu marido Martín Fuentes havia viajado com suas filhas mais velhas para Miami quando começou a pandemia, e Renata apresentou alguns sintomas da doença como tosse e febre, por isso, Jacky e as gêmeas tiveram que esperar que o marido e a filha fizessem o teste para Covid-19 para que pudesse reunir a família novamente.

Contudo foi confirmado que eles não têm o vírus e a estrela viajou com as gêmeas e os pais para a casa em Miami para reunir a família e comemorar o aniversário de sua filha mais velha.

Após separação, Jacqueline Bracamontes comemora aniversário da filha mais velha

https://www.instagram.com/p/B-2s7BNnDkh/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *