Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu faz sessão de fotos em casa

isabella tena

Isabella Tena, a Luz da novela Meu Coração é Teu fez uma linda sessão de fotos em casa. Atualmente, pessoas famosas e comuns devem ficar em casa para evitar que se espalhe ainda mais o novo Coronavírus que causa a Covid-19. Essa pandemia está matando milhares de pessoas todos os dias em todo o mundo. A atriz Isabella Tena e sua família estão seguindo as recomendações do governo e dos profissionais de saúde e ela sempre posta o que está fazendo em casa.

Meu Coração é Teu: Isabella Tena, a Luz fez sessão de fotos em casa

Isabella Tena foi fotografada no jardim da sua casa por um membro da sua família, que deve ter sido a sua mãe. A atriz de 13 anos fez diversas poses usando um conjunto de calça comprida e blusa verde acinzentado e no cabelo ela optou por coques laterais que a deixaram ainda mais fofa.

Leia Também:

Filhos de Jorge Salinas fazem ensaio fotográfico para Páscoa e encantam seguidores

Meu Coração é Teu: Silvia Navarro posa em frente a importante teatro mexicano

Isabella Tena alcançou o sucesso interpretando a Luz na novela Meu Coração é Teu quando tinha apenas 7 anos de idade. Esse foi seu primeiro trabalho na TV e também o de maior sucesso, porque graças a essa novela, a atriz se tornou conhecida e querida, inclusive, pelos brasileiros.

No Brasil, Meu Coração é Teu está sendo reprisada pela primeira vez, e agora assim como na primeira transmissão, a trama conquistou o pais todo. O grande sucesso dessa novela se deve à história de uma linda família e uma babá que chega para mudar a vida de todos os seus membros.

Meu Coração é Teu está chegando ao final, por isso, para ver a Luz, seus irmãos, seu pai e Ana, a dica é ficar atento aos capítulos da trama que passa durante a semana nas tardes do SBT.

No momento, Isabella está em casa e não está indo nem para a escola, por causa da quarentena, mas se Deus quiser quando essa pandemia acabar, não só ela como todas as outras pessoas voltarão à sua vida normal.

isabella tena

isabella tena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *