Atriz de Betty, a Feia em NY muda cor do cabelo e se arrepende

betty, a feia em ny
Candela Márquez com o cabelo laranja e a atriz com os cabelos novamente loiros

Atriz de Betty, a Feia em NY muda cor do cabelo e se arrepende, pois, o resultado não foi o que ela esperava. Trata-se da atriz Candela Márquez que interpreta a personagem Jenny Wendy Reyes. A atriz já é conhecida pelos brasileiros, pois, ela interpretou a modelo Isabela de León na novela “Um Caminho para o Destino”.

A estrela decidiu pintar suas madeixas pela primeira vez com uma tonalidade ruiva, mas o resultado ficou muito ruim e ela se desesperou.

Atriz de Betty, a Feia em NY muda a cor do cabelo e se desespera

Candela Márquez, a Jenny Wendy Reyes da novela Betty, a Feia em NY contou como tudo aconteceu quando foi pintar o cabelo no final do ano passado. A estrela publicou uma foto do seu cabelo ruivo ao lado do cabelo ruivo de Nicole Kidman e escreveu: “Ajuda. Vou contar-lhes minha experiência. Uma pessoa muito próxima a mim me aconselhou que eu fizesse uma mudança na minha imagem, ela disse que há muito tempo viu uma foto em meu Instagram onde eu estava ruiva e que era para eu ficar assim. Então na verdade não estava 100% convencida de fazê-lo, porém tinha o apoio dessa pessoa e pensei que uma mudança seria boa”.

A atriz continuou: “Então fomos ao salão de beleza mais caro de Los Angeles onde me disseram que em um dia, grandes celebridades de Hollywood haviam feito o cabelo ali. Desde o início mostrei para a cabeleireira uma foto da Nicole Kidman e ela disse que conseguiria deixar o meu cabelo ruivo do mesmo jeito”.

Leia Também:

Atrizes de Betty, a Feia em NY, têm opiniões bem diferentes

Candela continuou contando: “Dei um voto de confiança a ela. Então ela começou a trabalhar e eu fiquei em torno de 6 horas no salão, porque ela começou primeiro a fazer mechas brancas, depois a raiz vermelha, logo todo o cabelo ficou vermelho, depois laranja, ela voltou a pintar e outras vez e assim sucessivamente e a única coisa que ela fazia era rir como se tudo estivesse bem”.

Candela Márquez disse que seu cabelo ficou laranja e a cabeleireira disse que com as lavagens ele não ficaria assim. A atriz de Betty, a Feia em NY disse que a cabeleireira cobrou 690 dólares pelo serviço mais 150 dólares de gorjeta o que deu 840 dólares. Além de pintar o cabelo da atriz de forma errada ainda cortou os fios quando a famosa pediu apenas que cortasse as pontas.

Márquez disse que foi a primeira vez que ela pintou o cabelo e que ficou muito decepcionada. A estrela ficou triste por muitos dias sem querer fazer nada, mas ela conseguiu resolver o problema e ficou com seus cabelos loiros maravilhosos novamente.

Candela Márquez resolveu ir na conversa de alguém próximo e foi a um salão pintar os cabelos e em vez de ficar ruiva como Nicole Kidmann ela ficou com o cabelo laranja, mas ela conseguiu um cabeleireiro que devolveu a sua autoestima e beleza. Essa experiência é para mostrar que mesmo que o profissional cobre muito caro por um serviço, não quer dizer que ele vai fazer um trabalho de qualidade.

É importante lembrar que tudo isso aconteceu em novembro do ano passado, ou seja, quando ainda não tinha a pandemia do Coronavírus que causa a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *