Ao lado do filho, atriz de Betty, a Feia em NY, manda mensagem otimista

atriz de Betty, a Feia em NY, manda mensagem otimista

A novela Betty, a Feia em NY, vem ganhando cada vez mais fãs por ser uma trama inédita, apesar de trazer uma história já conhecida do público brasileiro, a novela foi gravada pela Telemundo em Miami e conta com um elenco pouco conhecido.

Atriz de Betty, a Feia em NY, Sabrina Seara, que interpreta Marcela, usou as redes sociais nessa época de quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus para mandar uma mensagem otimista para todo mundo, a atriz aparece ao lado do filho segurando um cartaz com o desenho de um arco-íris e a mensagem “Tudo vai ficar bem”.

A vilã de Betty, a Feia em NY, na vida real é uma mãe de família e casada com o ator venezuelano Daniel Elbittar desde 2014, eles são pais do pequeno Maximiliano que completou 3 anos em novembro.

Sabrina Seara está aproveitando a quarentena ao lado da família, a atriz se casou com Daniel e sonhava em ser mãe, porém, não foi fácil atingir seu objetivo, já que, sua primeira gestação foi de alto risco e ela acabou sofrendo um aborto espontâneo, mas ela não desistiu e veio ao mundo Maximiliano.

A atriz disse que adorou fazer Betty, a Feia em NY, que todos do elenco se davam muito bem, que diferente de Elyfer Torres, ela viu outras versões da novela para se inspirar, e que gostou muito de trabalhar com Erick Elias, o Armando: “Erick foi um grande companheiro de trabalho, eu não o conhecia, mas fiquei muito feliz de poder trabalhar a seu lado, porque é um profissional respeitoso, dedicado e comprometido”.

Saiba quando a Betty e o Armando terão sua primeira noite de amor

Atrizes de Betty, a Feia em NY, têm opiniões bem diferentes

Elyfer Torres, estrela de Betty, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

atriz de Betty, a Feia em NY, manda mensagem otimista

atriz de Betty, a Feia em NY, manda mensagem otimista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *