O Que a Vida Me Roubou: Atriz revela sonho de conhecer o Brasil

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e fazendo muito sucesso. Essa novela se destaca não só por sua história, mas também por seus personagens, sendo que um dos maiores destaques é a Nádia.

A personagem Nádia em O Que a Vida Me Roubou foi interpretada pela atriz Alejandra García. A famosa recentemente revelou sonho de conhecer o Brasil.

Intérprete de Nádia em O Que a Vida Me Roubou quer conhecer o Brasil

Através de uma transmissão ao vivo, a atriz Alejandra García que deu vida a Nádia disse que sonha conhecer o Brasil. Ela disse que tomara que ela possa logo vir conhecer o nosso país. A estrela afirmou que recebe muitas mensagens dos fãs brasileiros e sabe que a novela O Que a Vida Me Roubou faz muito sucesso por aqui.

Por causa da pandemia é muito difícil que Alejandra venha para cá. Entretanto, se ela tomar todos os cuidados, pode ser que ela consiga. A personagem Nádia é uma das mais queridas da novela. A moça é a melhor amiga de Montserrat, mulher de Vitor, melhor amigo de Alessandro, ficou cega no acidente de avião e sofre muito na mão do vilão Pedro Medina.

Alejandra García, a Nádia de O Que a Vida Me Roubou está gravando atualmente a novela mexicanaVencer el Desamor”, na qual ela interpreta a personagem Romina.

Nádia ainda vai sofrer por um tempo nas mãos de Pedro. Porém, no final da história ela vai conseguir se livrar do marido e finalmente se casar com Vitor que é seu grande amor.

Vamos aguardar para ver se Alejandra García virá ao Brasil ainda este ano. Pelo vídeo que ela estava gravando, ela parece muito emocionada com a ideia de vir ao nosso país.

Portanto, enquanto Alejandra García, a Nádia não vem ao Brasil, fique de olho no talento da estrela na novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *