Bárbara Mori publica foto de quando era criança e mostra semelhança com filho e neta

bárbara mori

Bárbara Mori, seu filho Sergio Mayer Mori e sua neta Mila surpreendem com semelhança na época de criança. Todo mundo já sabe que Bárbara e seu filho são idênticos, mas a estrela de “Rubi” publicou uma foto da época em que era criança e surpreendeu pela semelhança não só com o seu filho como também com a sua neta, isso quer dizer que quando Mila crescer vai ser muito parecida com sua avó e seu pai, que são lindos.

Bárbara Mori seu filho e neta surpreendem com semelhança

Bárbara Mori, Sergio Mori e Mila têm os mesmos traços no rosto. Os olhos puxados, o formato do nariz e até o formato do rosto e da boca. A diferença fica na cor dos olhos, pois, apenas Bárbara herdou os olhos verdes da família.

Atualmente, parece que Bárbara Mori está intrigada com Natália Subtil, mãe da sua neta, porque a atriz em troca de pagar as mensalidades da escola que estavam atrasadas, ela queria ver a garota na hora que tivesse vontade. Obviamente, Natália não concordou e Mori deixou de falar com ela.

Sergio Mori, filho de Bárbara e do ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de Abismo de Paixão, se tornou pai muito jovem, pois, na época em que a modelo brasileira Natália Subtil engravidou ela tinha 28 anos e ele apenas 18 anos.

Os dois vivem brigando porque Sergio não ajuda a sua filha financeiramente e também não dá a atenção que a menina precisa. Inclusive, Subtil disse que Mila ligou para seu pai no Natal e ele não atendeu e que a garota perguntou a ela porque seu pai não a ama.

Na realidade todas as famílias têm seus problemas, mas com certeza a estrela de Rubi voltará a falar com a mãe da sua neta, pois, ela não pode ficar longe da filha do seu único filho.

Portanto, mais uma vez, Bárbara Mori mostra como ela é parecida com seu filho e sua neta, ou seja, a beleza é mesmo de família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *