Quando Me Apaixono: Renata e Regina percebem semelhança física

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante e em breve Renata e Regina vão perceber que são parecidas fisicamente. As duas vão se encontrar no banco e depois de um comentário elas vão ficar pensativas com a semelhança física entre elas.

Em Quando Me Apaixono Renata e Regina percebem que são parecidas fisicamente

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina estará no banco quando Renata aparece. Renata pede perdão por ter atrapalhado. Quando ela vê que é Regina ela a cumprimenta.

Luciana, a gerente do banco pergunta se elas já se conhecem. Renata responde que sim, pois Regina é a noiva do seu pai e grande amiga de Jerônimo.

Luciana faz um comentário, ela diz que é curioso, porque as duas têm o mesmo ar e pergunta se nunca disseram que elas se parecem. As duas se olham e ficam rindo e depois elas ficam pensativas.

Regina Soberón foi até o banco Humanitário para pegar o dinheiro que Jerônimo lhe emprestou para ela dar a Josefina. Somente assim ela poderá recuperar a sua filha

Regina sofre há muitos anos sem a filha e ela nem desconfia que sua menina está muito perto dela, pois, Renata é a sua filha tão amada. Josefina armou um plano para que Regina acredite que sua filha é Roberta, mas essa mentira não vai durar muito tempo, pois, logo Regina descobrirá a verdade.

Desde que Renata e Regina se conheceram elas perceberam algo diferente, isso se deve ao fato de terem o mesmo sangue. Renata estava muito zangada com Regina por causa de Jerônimo, mas ela entendeu o que aconteceu e voltou a se dar bem com a noiva do seu pai.

Para saber o que vai acontecer na novela Quando Me Apaixono, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que ainda promete muita emoção.

Portanto, Regina e Renata vão perceber que elas são parecidas fisicamente. Porém, quem assiste à novela sabe que elas também são parecidas internamente, pois, ambas são mulheres boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *