Ludwika Paleta diz que não vai deixar de ser atriz

ludwika paleta

Ludwika Paleta afirma que não vai deixar a atuação. A atriz é conhecida desde criança por suas protagonistas em novelas mexicanas, algumas delas são: “Carrossel”, “Vovô e Eu”, “Amigas e Rivais”, dentre muitas outras. Quando ela não era a protagonista, ela tinha papéis de destaques nas histórias, como a Maria dos Anjos (Tita) em Maria do Bairro.

Ludwika Paleta afirma que não vai deixar de ser atriz

Recentemente, Ludwika Paleta deu uma declaração que deixou a todos pensando que ela iria deixar de atuar. A estrela falou para os meios de comunicação que depois de terminar a temporada da peça de teatro “Perfectos desconocidos”, se afastaria dos palcos para se dedicar à sua família.

Leia a declaração de Paleta que deixou todos preocupados: “Já é o momento para descansar um pouco, porque nestes três meses estou trabalhando muito e antes fiz um filme, não tenho podido estar muito tempo com meus filhos, além disso, nos momentos que eu posso descansar, não descanso por estar com eles”.

Leia Também:

Ludwika Paleta comemora 30 anos de carreira artística

Atriz de Abismo de Paixão abandona programa de TV ao vivo

Ludwika Paleta mostra seu filho mais velho em suas redes sociais

Por meio do seu Twitter, Ludwika disse que suas palavras foram mal interpretadas, pois, com elas ela nunca quis dizer que pensava em se retirar da sua carreira de atriz.

A estrela escreveu: “Eu não anunciei nenhum retiro. Eu só disse que depois do projeto que estou fazendo, ficarei umas duas semanas de férias”.

A atriz que está nas novelas há mais de 30 anos revelou que jamais pensou em deixar de ser atriz, afinal de contas esse é o seu sustento. Porém, ela quer tirar alguns dias para descansar e dedicar um tempo aos seus três filhos: Nicolás e os gêmeos Sebastián e Bárbara.

Recentemente Ludwika Paleta foi vista na novela “Abismo de Paixão” na pele de Estefânia, mãe de Elisa interpretada por Angelique Boyer. Então a famosa jamais pensou em deixar as novelas e o teatro, pois, seu trabalho de atriz a acompanha desde que ela era muito nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *