Parece que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados

william e elizabeth

Parece que é verdade que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados. William e Elizabeth estão juntos há mais de 15 anos, juntos têm dois filhos, Christopher e Kailey, mas agora parece que eles estão mesmo separados.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados

Após não terem posado juntos na inauguração do restaurante do galã de novelas mexicanas, agora eles também não ficaram juntos na estreia do filmeEn brazos de un asesino”. Esse projeto é muito importante para o cubano, pois, ele protagoniza, produz e também ajudou a escrever.

Na inauguração do seu restaurante “Level 29”, William e Elizabeth chegaram juntos com os filhos. Entretanto, ele entrou com Christopher e ela com Kailey. Já no evento de apresentação do seu filme, ocasião muito importante o ator chegou antes e Elizabeth depois.

Outra vez a imprensa mundial volta os holofotes sobre a relação de William Levy e Elizabeth Gutiérrez. A distância entre os dois está tão óbvia que um repórter perguntou ao artista onde estava Elizabeth e ele respondeu: “Acredito que está chegando em breve, eu não sei”.

A atriz e empresária chegou sozinha e cada um sentou em um lugar diferente. Todo mundo percebeu a falta de comunicação e cumplicidade entre eles.

Chegaram ao evento separados e foram embora separados. Nem uma foto, nem um cumprimento, nem mesmo diante das câmeras. Isso não confirma que o casal está separado, mas que algo está acontecendo está. Pois, quando William Levy e Elizabeth Gutiérrez estavam bem e juntos, quando eles iam a um evento posavam para milhares de fotos, davam declarações carinhosas, chegavam de mãos dadas e tudo mais.

Durante o evento Levy se divertiu com seus amigos e atores do filme, inclusive, ele foi fotografado ao lado da atriz Alicia Sanz, que interpreta a Saraí, no longa metragem “En brazos de un asesino”.

Portanto, vamos aguardar para ver o que está acontecendo com um dos casais mais sólidos do meio artístico, pois, mesmo com brigas e separações, eles sempre voltam numa boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *