Paulina Goto faz viagem de Natal com o namorado

Paulina Goto faz viagem de Natal com o namorado

Paulina Goto, a Fanny da novela Meu Coração é Teu, está em um momento incrível, a atriz está com vários projetos profissionais, além de muito feliz no amor, pois, está vivendo um romance com o político mexicano Rodrigo Saval Pasquel.

Com o fim das gravações da novela “Romper el silencio” a atriz de Meu Coração é Téu resolveu embarcar em uma viagem com seu namorado nessa época do ano muito especial.

Paulina Goto vem compartilhando várias fotos com Rodrigo dos momentos mais importantes de sua viagem de Natal pela Europa nas redes sociais, a estrela publicou fotos com o político de uma tour de bicicleta pelas ruas de Bruxelas, se divertindo nas pistas de patinação da Holanda, de passeios palas ruas de Londres, sendo que, no momento eles estão hospedados em um luxuoso hotel da Islândia.

Como nem tudo é diversão, Paulina aproveitou essa viagem também para trabalhar ela visitou um dos mais importantes estúdios de gravação de Londres, compartilhou uma foto na frente do estúdio e escreveu na legenda: “Intensamente agradecida por esta bela oportunidade de gravar em um dos mais importantes estúdios e ícones da música. Nesse estúdio já estiveram artistas que eu admiro e que cresci ouvindo como: The Beatles, Pink Floyd, U2, Freddy Mercury, Lady Gaga, etc. e hoje estou aqui gravando minha música e não acredito. Meu coração está acelerado e eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês”.

No próximo ano Paulina Goto vai lançar seu novo álbum, seu novo filme “Veinteañera, divorciada y fantástica” e sua nova novela que vai estrear no dia 20 de janeiro no México e da qual compartilhou seu primeiro pôster promocional e falou: “Esse é um projeto do qual me sinto muito orgulhosa pela qualidade da história, equipe, produção, fotografia, direção e cada parte, mas, acima de tudo, me sinto muito orgulhosa pelos temas abordados nesta história”.

Paulina Goto aparece ao lado de atriz de Abismo de Paixão em pôster promocional de sua nova novela

 

 

Paulina Goto faz viagem de Natal com o namorado

Paulina Goto faz viagem de Natal com o namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *