O Que a Vida Me Roubou: Demétrio e Montserrat perdoam a mãe

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou tem muitos vilões com destaque para Graziela, a mulher faz de tudo por dinheiro, inclusive vender e enganar os próprios filhos. Graziela ficou muito tempo no quarto por causa da morte de Fabíola. Quando ela saiu foi ao hospital e diagnosticada com uma doença terminal.

Desde que saiu do hospital, Graziela foi morar com Montserrat. A mocinha ajudou sua mãe a melhorar a aparência e disse que queria perdoá-la e em breve não só Montserrat como também Demétrio irão perdoar a mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio e Montserrat perdoam a mãe

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Demétrio estará muito triste falando com Montserrat, depois os dois vão até o quarto de Graziela para perdoá-la.

Demétrio e Montserrat abraçam Graziela e ela pede perdão. Demétrio diz para ela esquecer tudo que aconteceu e Montserrat fala que só o que ela sente pela mãe é amor. Graziela pergunta se Demétrio a ama e ele diz que sim.

Graziela fica dizendo que vai morrer, mas quer que eles saibam que são as pessoas mais importantes da sua vida. Embora Graziela tenha feito muito mal aos seus filhos, obviamente eles estão tristes por pensar que em breve ela vai embora. Entretanto, tudo leva a crer que Graziela está fingindo ter uma doença terminal para seus filhos ficarem perto dela.

A novela está em seus últimos capítulos e em breve saberemos se Graziela está mesmo doente ou só inventando. O certo é que ela continua fazendo suas maldades, por que quando ela descobre que Luísa está doente, ela fala que Alessandro e Montserrat seriam mais felizes se a menina morrer.

Portanto, depois de tanto relutar, Demétrio vai perdoar a sua mãe e Montserrat também. Para saber qual será o final de Graziela, a dica é ficar atenta nos últimos capítulos de O Que a Vida Me Roubou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *