O Que a Vida Me Roubou: Amélia e Virgínia fazem as pazes

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e em breve Amélia e Virgínia farão as pazes. Quem assistiu à novela desde o início sabe que Amélia tinha duas filhas, a mais velha que era Angélica que morreu e a mais nova que se chama Virgínia.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia e Virgínia fazem as pazes

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, mãe e filha farão as pazes. Virgínia tem muita mágoa da sua mãe por ela ter a mandado estudar fora logo depois da morte do seu pai e de sua irmã. Entretanto, Amélia fez isso para poder se aproximar de Pedro Medina para se vingar e ao mesmo tempo proteger a sua filha.

Amélia e Virgínia vão conversar e voltarão a se unir. Amélia diz para a filha que sabe que ela continua muito chateada com ela com as decisões que ela tomou. Amélia diz que chega que sua filha não pode enfrentá-la todos os dias. Virgínia diz que a sua irmã também fazia isso e Amélia nunca fazia nada.

Amélia diz que com Angélica era diferente. A jovem fala que é porque a sua irmã Angélica estava doente e Amélia a amava muito mais. Amélia afirma que não amava mais a filha mais velha, simplesmente, ela precisava mais da sua atenção.

Em O Que a Vida Me Roubou Amélia pergunta para sua filha se um dia ela irá perdoá-la. Virgínia diz que sua mãe a mandou para longe quando ela mais precisava dela. Amélia conta que casou com Pedro para descobrir alguma coisa e colocá-lo na prisão e diz que nunca teve intimidade com o vilão.

Amélia explica as coisas para a filha, mas ela não acredita. Amélia fala que não dar para conversar com Virgínia. A moça chorando diz que precisou muito da sua mãe que ela fez muita falta.

Virgínia diz para a mãe que foi muito difícil se adaptar a outro país sem ela e as duas ficam chorando. Virgínia completa dizendo que perdeu a sua família e a sua mãe. Amélia fala que fez tudo por que queria proteger Virgínia e diz que ama a filha e que ela é a única coisa que ela tem e as duas se abraçam.

Portanto, Amélia fará as pazes com a sua filha Virgínia e prometerá que jamais irá se separar dela novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *