O Que a Vida Me Roubou: Marinha e Polícia cercam Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muita ação e em breve, Pedro Medina vai mobilizar a Marinha e a Polícia que irão cercá-lo para encontrar Rosário.

Pedro Medina vai sequestrar Rosário e todos farão de tudo para encontrá-la. Ezequiel dará a informação para a Marinha de onde Pedro Medina está escondido. Enquanto Ezequiel entra, Demétrio, Renato, Alessandro e José Luis ficam dentro do carro para escutar a conversa.

Em O Que a Vida Me Roubou Marinha e Polícia cercam Pedro Medina

Nos próximos capítulos  de O Que a Vida Me Roubou A Marinha e a Polícia vão usar Ezequiel para encontrar Pedro Medina. Entretanto, tudo vai dar errado, por que Pedro conseguirá escapar e ficará somente Ezequiel ferido.

Após Pedro Medina invadir a casa de Carlota, Ezequiel foge e pede proteção da Marinha. Para ele não dizer quem é o escorpião, Maria entrega para Ezequiel um papel com o endereço de onde Pedro Medina está. Porém, esse é mais um plano do vilão.

Demétrio entrega para Ezequiel uma caneta com um microfone, mas na hora que ele entra na casa onde Pedro está ele quebra a caneta. Ezequiel diz que como é amigo de Medina deixará que ele se mate antes de ter que ir para a prisão.

Ezequiel se revolta quando percebe que a arma que Demétrio lhe deu está sem balas. Depois de esperar uns 5 minutos, a Marinha e a Polícia rendem os homens de Medina, mas quando entram na casa só tem Ezequiel no chão.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina fugirá com a ajuda de Maria que está disfarçada com uma peruca loira. Maria e Adolfo se tornarão inimigos, porque a vilã está ajudando Pedro e Adolfo sabe disso.

Portanto, a Marinha e a Polícia vão cercar Pedro Medina, mas não será desta vez que ele será preso. O vilão ainda fará muitas maldades, mas terminará seus dias na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *