Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina jantam juntos e ficam ainda mais próximos

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina jantam juntos e ficam ainda mais próximos

Em Quando Me Apaixono, além de Renata e Augusto, outro casal promete se formar em breve, pois, Marina e Jerônimo estão casa vez mais próximos e perto de começar um relacionamento, sendo que, esse casal ainda vai dar muito o que falar.

Jerônimo e Lázaro vão a cidade comprar algumas coisas para combater a praga da fazenda e dão de cara com Marina, Jerônimo logo convida a doutora para jantar e ela aceita.

Durante o jantar eles ficam ainda mais próximos, Jerônimo conta para Marina porque queria o exame de DNA e a Doutora justifica Renata ter pedido o divórcio diz que se fosse ela teria feito o mesmo porque não dar para perdoar uma traição do marido com a irmã, mas ele diz que isso não aconteceu.

Após contar muita coisa sobre sua vida, Jerônimo quer saber mais da vida da doutora, porém, Marina diz que não tem muita coisa para contar, que não tem vida pessoal, que vem se dedicando de corpo e alma a sua carreira e que já teve alguns namorados, mas nada muito sério.

Quando Me Apaixono: Renata vê Jerônimo e Marina juntos e fica com ciúmes

Jerônimo promete para Marina que vai para a festa de aniversário do seu tio o Padre Severino, e quando se despedem rola um clima e eles quase se beijam.

Marina e Jerônimo vão viver uma curta história de amor, a sobrinha do Padre está com esperança agora que Jerônimo é um homem livre e vai investir nele, por outro lado, Jerônimo retribuiu as investidas da Doutora, já que, pensa que Renata não quer mais nada com ele ainda mais quando ele descobrir que a ex está namorando Augusto.

Quando Me Apaixono: Renata aceita namorar Augusto

Quando Me Apaixono: Augusto pede Renata em casamento e tenta avançar o sinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *