O Que a Vida Me Roubou: José Luis expulsa Rosário de casa

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final, mas muitas coisas ainda vão acontecer. Nos próximos capítulos, José Luis dirá para Laurinho que ele terá um irmãozinho e Rosário não vai gostar disso. A mãe de Alessandro chamará a atenção de José e acabará sendo expulsa de casa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis expulsa Rosário de casa

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, José Luis mandará embora Rosário. Após escutar que José contou para Laurinho sobre a gravidez de Montserrat, Rosário tem uma discussão muito séria com o chefe de polícia.

Rosário reclama com José Luis por ele ter contado sobre a gravidez de Montserrat. José diz que no momento ele cuida de Laurinho como se fosse seu filho e Rosário diz que ele não é.

Rosário chama José Luis de cruel por não permitir que Montserrat e Laurinho fiquem com Alessandro. José Luis fala que está ficando cansado das censuras da mãe de Alessandro e pede para ela não se meter em sua vida. Rosário diz que vai continuar se metendo até que ele volte à razão e entenda que já perdeu Montserrat.

Rosário chama José Luis de teimoso e ele retruca a chamando de teimosa e dizendo para ela não ser intrometida. Rosário exige que ele não lhe falte com o respeito e José Luis fala que ela que está faltando com o respeito com ele.

Rosário promete que vai continuar lutando para Montserrat se separar de José e voltar para seu filho. José Luis então diz para ela continuar lutando, mas fora da casa dele. José finaliza dizendo para Rosário juntar todas as suas coisas e ir embora.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário diz para José Luis que ele não pode expulsá-la e ele responde como não se a casa é dele e ele não vai permitir que ela continue envenenando Montserrat contra ele.

Rosário continua desafiando José Luis afirmando que ele falou que era um homem de palavra que nunca a separaria do seu neto e José diz que Rosário não percebe, mas ela já vez muito mal à sua relação com Montserrat, por isso, está pedindo que ela vá embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *