José Luis conta para Laurinho que ele terá um irmãozinho

josé luis

Na novela O Que a Vida Me Roubou José Luis continua fazendo coisas contra Montserrat. Nos próximos capítulos ele dirá para Laurinho que ele vai ter um irmãozinho. Entretanto, essa notícia era para ser dada por Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis conta para Laurinho que ele terá um irmãozinho

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 5 de outubro, José Luis estará jogando futebol com Laurinho. José diz que quer ter uma conversa com o garoto e o menino fala que também quer conversar com ele.

José Luis diz para Laurinho falar primeiro. Laurinho começa dizendo que ama muito o padrinho e sabe que ele também o ama, por isso ele pede para José deixar sua mãe e ele ficar com Alessandro.

O chefe de polícia diz que Montserrat se casou com ele e agora ela está esperando um filho, por esse motivo ele não pode deixá-la ir. Laurinho fica muito feliz com a notícia e vai contar para sua avó.

O chefe de polícia só contou para Laurinho sobre a gravidez de Montserrat para o garoto não ficar pedindo para ir morar com o pai, mas Rosário não vai gostar nada disso e vai chamar a sua atenção. Devido a isso, José vai expulsar Rosário de casa.

A trama O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e em breve ela chegará ao final. José não vai conseguir segurar Montserrat por muito tempo, pois, em breve Alessandro vai recuperar seu sobrenome e com isso seu casamento com a mocinha vai voltar a valer.

José Luis não é um homem mau, mas o seu problema é que ele quer segurar Montserrat do seu lado pensando que algum dia ela pode se apaixonar por ele como aconteceu quando ela se casou contra a vontade com Alessandro. Entretanto, isso não vai acontecer, porque de acordo com a própria Montserrat ela nunca amou José Luis, por isso que se apaixonou por Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *