Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer revela se vai ter menino ou menina

Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer revela se vai ter menino ou menina

Devido à pandemia muitas famosas usaram esse tempo á mais em casa durante a quarentena para aumentar suas famílias, pois, nunca teve uma época em que tantas famosas anunciaram que estavam grávidas ao mesmo tempo, uma delas é a mexicana Fernanda Castillo melhor amiga de Angelique Boyer.

A atriz, que deu vida a Luísa de la Barrera em Teresa, está em uma fase muito especial de sua vida, pois, espera seu primeiro bebê e já sabe se será menino ou menina.

Fernanda Castillo usou as redes sociais para revelar o sexo do bebê, a melhor amiga da Angelique Boyer aparece em um vídeo publicado no seu Instagram no chá revelação, a atriz e seu companheiro Erik Hayser aparecem em um ambiente todo decorado onde não faltam bexigas rosas e azuis.

A revelação é feita pelo recheio do bolo, Fernanda Castillo corta o bolo e mostra o recheio azul, revelando assim que terá um menino, na legenda ela escreveu: “Queremos compartilhar com vocês a ilusão desta notícia. Será menino ou menina?”

A mexicana e Erik Hayser estão juntos há mais de 6 anos e ficaram noivos recentemente, porém, acabaram se antecipando e Fernanda engravidou antes de se casar.

Fernanda Castillo e Angelique Boyer são melhores amigas há alguns anos, elas ficaram muito próximas durante a novela Teresa onde atuaram juntas, de lá para cá não conseguiram se desgrudar mais e uma sempre está presente na vida da outra nos bons e maus momentos.

Angelique Boyer inclusive falou de Fernanda Castillo em uma recente entrevista onde falou que talvez não tenha filhos e mencionou seus sobrinhos de sangue e os de coração como o filho da melhor amiga que deve nascer no ano que vem.

Atriz de Teresa e melhor amiga da Angelique Boyer anuncia gravidez

https://www.instagram.com/p/CFfNORHFRSN/?utm_source=ig_web_copy_link

Angelique Boyer grava cena com seu pai em nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *