Quando Me Apaixono: Roberta passa mal após descobrir como Rafael morreu

Quando Me Apaixono: Roberta passa mal após descobrir como Rafael morreu

Muitas coisas estão sendo descobertas em Quando Me Apaixono e agora será a vez de Roberta de se surpreender, a vilã vai passar mal ao descobrir como Rafael morreu.

Roberta entrou em desespero quando descobriu que Rafael tinha morrido, porém, na ocasião, Josefina mentiu para ela dizendo que o homem que a filha gostava tinha morrido em um acidente, porém, agora ela vai ficar sabendo do que todos pensam que é a verdade.

Em uma conversa que tem com Josefina e Roberta, Gonçalo comenta com elas que é muito importante que Renata e Jerônimo possam vir ao casamento de Roberta e Matias isso porque precisa muito conversar com o genro para perguntar por que ele escondeu que seu meio irmão era Rafael Gutiérrez, amigo de Renata e ex empregado das empresas.

Roberta e Josefina ficam nervosas com o que ouvem de Gonçalo, porém, a surpresa maior vem quando Gonçalo diz que Rafael se suicidou, Roberta pergunta como pode Rafael ter se suicidado. Matias diz que parece que foi pelo amor de uma mulher.

Roberta passa mal devido a tudo que soube e desmaia na frente de todos. Matias leva Roberta até seu quarto e chamam um médico para ver o que houve.

O médico diz que a gravidez pode estar piorando o problema que tem no coração, que ela precisa se cuidar mais, não se expor a nenhuma situação que a altere e dar um medicamento que vai ajudá-la a se acalmar e descansar, mas que precisa que vá no dia seguinte ao consultório para fazer alguns exames.

Quando ficam sozinhas no quarto Josefina diz para Roberta que Rafael deve ter se suicidado por causa de Renata porque ao certo tinha uma relação secreta, e que deve ter sido por Renata que Rafael a desprezou.

Quando Me Apaixono: Renata prova para Jerônimo que não é a Bonita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *