Sebastián Rulli machuca Angelique Boyer em TikTok

Sebastián Rulli machuca Angelique Boyer em TikTok

O TikTok virou uma febre entre jovens e adultos, sendo eles anônimos ou famosos, sendo que, não são apenas os passos de dança que fazem sucesso, mas também os vídeos engraçados como os compartilhados por Sebastián Rulli e Angelique Boyer.

O casal de protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou, que mais uma vez é sucesso na telinha do SBT, estão em primeiro lugar quando o assunto é TikTok que bombam, pois, eles são sempre bem criativos e os campeões na plataforma de vídeos curtos.

Sebastián Rulli machucou Angelique Boyer em TikTok, o galã de novelas mexicanas publicou em suas redes socais um vídeo que fez ao lado da namorada onde joga um sapato, ouve um barulho e quando ver Angelique está desmaiada porque o sapato a acertou.

O vídeo do Tik Tok do Sebastián e Angelique foi uma brincadeira que agradou a todos e ganhou milhares de visualizações e comentários de fãs e seguidores do casal que adoraram a brincadeira.

Em recente entrevista Angelique Boyer disse que adora o TikTok e que era uma maneira de entreter e divertir o público em meio à pandemia, porém, que por conta das gravações de Império de Mentiras, sua nova novela, que estavam bem intensas, não estava podendo compartilhar tantos TikTok quanto na época de quarentena, porém, sempre que pode tira um tempo para gravar ao lado do namorado esses vídeos divertidos que sempre dão o que falar.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão juntos há 6 anos, mas não pensam em ter filhos ou se casar, segundo a estrela em recente entrevista ela disse que cada vez mais está convencida que não será mãe e que um papel não representaria nada em sua relação com o namorado e que até poderia atrapalhar.

“Realmente eu continuo pensando que talvez não seja mãe, é algo que cada vez menos me interessa humanamente e mundialmente. Não acreditamos em casamento, vivemos melhor com a ideia de lutar todos os dias para estar juntos, um papel não vai fazer que eu o ame mais talvez aconteça o contrário”.

Angelique Boyer diz que casamento pode acabar com seu namoro com Sebastián Rulli

https://www.instagram.com/p/CFaA2s-A-C2/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *