O Que a Vida Me Roubou: É revelado informante de Mônica

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem polícia, mas a autoridade principal da trama é a Marinha. Quem assiste a novela sabe que a Capitã Mônica é chefe dos outros marinheiros, mas acima dela está o Almirante Robledo.

Ao longo da novela, a Marinha ficará atrás do escorpião. Em uma missão eles quase prendem o criminoso, mas quando eles chegam não tem mais ninguém. Demétrio e Renato dizem para Mônica que o seu informante já deve estar morto. Entretanto, o informante da noiva de Demétrio é um dos personagens mais poderosos da trama.

Em O Que a Vida Me Roubou é revelado o informante de Mônica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 24 de setembro, Mônica vai se encontrar com seu informante. Todos os telespectadores ficarão impressionados, pois, trata-se de Ezequiel, o Prefeito de Água Azul.

Mônica diz que pensou que não iria mais ver Ezequiel depois daquela missão da Marinha que não deu certo. Ele fala que escorpião descobriu de alguma forma que a Marinha sabia o que ele iria fazer, então ele mudou a mercadoria para outro lugar.

Ezequiel diz para Mônica que ele faz parte da organização criminosa e sabe que para sair só se estiver morto. Porém, a Capitã insiste em saber quem é o escorpião e ele responde que só dirá mais coisas quando tiver a imunidade, pois, de forma alguma ele quer ser preso. Mônica responde que ela não tem autonomia para isso e então leva seu informante até o Almirante.

Infelizmente, é nessa missão que Mônica perderá a vida e deixará Demétrio sozinho. Entretanto, o escorpião, que é o Adolfo pagará com a vida todos os crimes que cometeu.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou o informante de Mônica é o Prefeito Ezequiel e ele dará todas as informações sobre um grande carregamento que escorpião irá receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *